NOSSA HISTÓRIA É TRILHA SONORA MOVIMENTOU O PARQUE ECOLÓGICO NO ÚLTIMO SÁBADO

Em uma emocionante demonstração de união e amor familiar, o Colégio META reuniu pais, filhos e toda a comunidade escolar em uma sensacional caminhada em homenagem ao Dia dos Pais, na manhã do último sábado, 12 de agosto. Com uma participação massiva de alunos, pais, familiares e equipe escolar, o evento foi marcado por momentos emocionantes e demonstrações de carinho que ficarão gravados na memória de todos os presentes.
A atmosfera festiva começou logo cedo, com a chegada dos participantes na árvore Seringueira, em frente à Prefeitura. A organização impecável do evento permitiu que todos fossem recepcionados de forma calorosa e eficiente, criando um clima de alegria e animação. Pais e filhos e familiares se reuniram no entorno desse belo espaço, sendo que os papais vestiram camisetas afetuosamente personalizadas por seus filhos.
Antes do aquecimento preparatório, os professores Estela Fassa e Marison Picotte conduziram uma reflexão e dinâmica inesquecíveis, focadas nas relações humanas, no SER e na música, que costuma transportar facilmente as pessoas pelo tempo.
O trajeto da caminhada foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência prazerosa e memorável a todos os envolvidos. A cada breve parada, pais e filhos puderam compartilhar histórias especiais sobre suas relações e a importância dos laços familiares, embalados pelo som do Trio Elétrico.
De volta ao entorno da Seringueira, ocorre o ápice do evento, com a apresentação preparada previamente pelos estudantes do Ensino Fundamental, anos iniciais e finais. Logo após a apresentação, a Bateria Classe A surpreendeu os presentes com uma playlist propícia para animar e trazer alegria aos olhos de muitos, foram mesmo momentos de pura emoção e gratidão.
A equipe escolar do Colégio META destacou a importância do evento como uma forma de celebrar não apenas a figura paterna, mas também os valores de amor, respeito e união que permeiam a comunidade escolar. A Direção destaca: “Esta caminhada representa mais do que uma simples celebração. Ela é um reflexo do espírito que buscamos cultivar em nossa escola, promovendo a educação não apenas entelectual, mas também emocional”.
Ao final do evento, as expressões de satisfação e gratidão estampadas nos rostos dos participantes eram evidentes. Pais e filhos se abraçavam, compartilhando momentos especiais e reafirmando a importância dos laços familiares. A caminhada do Colégio META em homenagem ao Dia dos Pais se consagrou como importante marco na história da instituição, deixando uma mensagem poderosa de amor e união que ecoará por muito tempo nas memórias de todos os que participaram desse momento positivamente vibrante.