Rematrícula para Alunos

A campanha de rematrícula do Colégio é enviada através de uma Circular Especial com todas as informações da proposta pedagógica e do plano financeiro para o próximo ano letivo. É muito importante a leitura da Circular, pois disponibilizamos proposta diferenciadas para os nossos alunos.

Matrículas Novas

Ficamos felizes com o interesse em conhecer maiores informações sobre o processo de ingresso ao Colégio Meta. Nossos canais de atendimento estão à disposição para apresentar toda nossa estrutura física e pedagógica.

Preencham o campo de contato do nosso site que retornaremos o mais breve possível, ou entre em contato com nossos canais de atendimentos, através dos WhatsApp das Unidades. Estamos realizando atendimento presencial, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde. Se preferir, agende seu horário.

UNIDADE 1
UNIDADE 2