META INSPIRA: LUAU DO TERCEIRÃOUma noite memorável de despedida no Colégio Meta

Dia 25 de outubro, nas dependências do Colégio Meta Unidade Itaici, um evento marcante celebrou o encerramento da jornada de Ensino Médio para jovens prestes a embarcar em novas aventuras. O META ISPIRA: LUAU DO TERCEIRÃO foi um verdadeiro sucesso, uma noite inesquecível.

Com um toque de ansiedade e brilho nos olhos, os estudantes da terceira série, vestidos a caráter, participaram deste evento que marca o fim da Educação Básica para eles. Anos de convivência, amizade e aprendizado culminaram em uma festa memorável.

A equipe do Colégio Meta não poupou esforços na organização. A decoração foi planejada com carinho, criando um ambiente acolhedor e encantador. A mesa de frutas e salgados deliciosos proporcionou um colorido especial à festa. Para tornar a experiência ainda mais significativa, cada estudante recebeu uma caneca personalizada na chegada, para ser usada durante a celebração.

O META INSPIRA: LUAU DO TERCEIRÃO foi uma experiência emocionante. Os professores Renan Oliveira, responsável pela Educação Socioemocional, e Flávia Zambão, professora de Arte, conduziram dinâmicas cativantes que envolveram os estudantes. Os professores escolhidos como paraninfos também estiveram presentes, e o professor Lucas Mendes compartilhou palavras inspiradoras, da mesma forma como costuma fazer durante as suas aulas.

A atração da noite foi o PAGODE DO MI, que agitou a galera por duas horas, fazendo todos dançarem e celebrarem juntos. Uma cabine de filmagem registrou vídeos com os protagonistas do evento, que se tornarão lembranças afetivas e valiosas ao longo do tempo.

A noite estava quente, enluarada, e as boas vibrações estavam no ar. Para amenizar o calor, havia picolés à vontade, proporcionando um toque refrescante à festa.

Uma parte sublime do evento foi a leitura das cartas escritas previamente por pais e familiares dos formandos. Essas cartas produziram um surpreendente mix de gratidão, afeto, reconhecimento e amor, que tocou profundamente os corações de todos os presentes. O Colégio Meta adora produzir felicidade e outros sentimentos nobres.

Esse evento acontece todos os anos, mas a cada edição, ele se torna único, capturando as características e a personalidade de cada turma de formandos. Além de oferecer Educação qualitativa, o Colégio Meta também cria memórias e experiências duradouras.

Noite para lembrar, celebrar e agradecer. Embora a Educação Básica possa estar chegando ao fim, as conexões e lições aprendidas na escola continuarão a influenciar as vidas desses jovens futuramente.