MARCAS INESQUECÍVEIS DO DIA DAS CRIANÇAS NO COLÉGIO META

Colégio MetaArtigosComentar

Nos dias 10,11, 13 e 14 de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (anos iniciais) das Unidades Jardim Regina e Itaici do Colégio Meta, vivenciaram uma programação para lá de especial para marcar o Dia das Crianças.
Logo de início, exatamente na segunda-feira, 10 de outubro, as crianças participaram de diversas atividades. A turminha da Educação Infantil participou de gincanas, brincadeiras e confecção de um lindo chapéu. Já a galerinha do Ensino Fundamental I, participou de diversas oficinas, entre elas, Fit dance kids, Bingo, Como se sente hoje?, karaokê, Oficina squish de papel, Balangandã, Maker e Arte no prendedor.
Nesse mesmo dia, todas as crianças, do Berçário ao 5° ano, saborearam um lanche bem apreciado por elas, cachorro quente, suco, refrigerante e sorvete à vontade! Imaginem como foi delicioso…
O segundo dia, a terça, 11 de outubro, foi muito esperado pelos pequenos estudantes, todos assistiram ao Show do Koringa, que foi realmente muito criativo, alegre, divertido, cativando as crianças de forma envolvente e interativa, momento sensacional!
Ainda na terça, a Educação Infantil participou de uma animada Balada Kids e do Desfile do Cabelo Maluco. O Ensino Fundamental I, além do divertido Show do Koringa, participou de diversos jogos de interação e arrasou no Desfile do Cabelo Maluco. Foi mesmo uma terça recheada de atrações e momentos felizes! Isso sem contar a presença em tempo integral do carrinho de pipoca e algodão doce, gostosuras que estavam liberadas à vontade para os pequenos, que dia foi esse?
Para fechar a programação da Semana das crianças, os estudantes do Fundamental I foram presenteados com uma atividade interativa oferecida pela escola de Inglês Global Classroom, parceira do Colégio Meta. Os Teachers da Global resgataram cenas de um filme bem conhecido, O Gato de Botas, e promoveram dinâmicas de imersão em Língua Inglesa, mais um momento rico em diversão e aprendizagem, que certamente permanecerá na mente e no coração de cada um!
“A programação especial para a semana das crianças chega ao fim, mas será eterna a gratificante imagem do olhar de cada criança, expressando satisfação, entusiasmo e alegria”, dizem as Coordenadoras Pedagógicas Alcione Maia e Gislaine Fanger.