FORMANDOS DO COLÉGIO META CELEBRAM ESCOLHA DE PARANINFOS PARA TURMAS DE 2024

Nessas últimas semanas, a gratidão invadiu as turmas das terceiras séries do Ensino Médio e dos nonos anos do Ensino Fundamental anos finais do Colégio Meta. Um momento muito especial foi celebrado entre os jovens e seus mestres: o Convite do Paraninfo. Em uma demonstração de apreço sincero e reconhecimento pelo papel vital desempenhado por seus educadores, os estudantes surpreenderam seus professores com uma escolha cuidadosa e criativamente considerada.

Após um processo de votação emocionante e deliberado, os alunos anunciaram os escolhidos para serem seus paraninfos. Nas terceiras séries do Ensino Médio, os professores homenageados foram o Professor Lucas Mendes (Filosofia e Sociologia), o Professor Antônio Ribeiro (Geografia), a Professora Gabriela Feola (Biologia), o Professor Renan Gomes (Educação Socioemocional) e o Professor Márcio Rocha (Matemática).

Já nos nonos anos, os selecionados foram a Professora Carol Zazeri (Educação Física), a Professora Flávia Zambão (Arte), o Professor Marison Picotte (Filosofia) e novamente o Professor Renan Gomes (Educação Socioemocional).

Essas escolhas não são apenas refletem a admiração dos alunos pelos seus educadores, mas também reconhecem os compromissos incansáveis desses professores em fornecer um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor. Os alunos expressaram sua gratidão pela capacidade dos professores de cativar com paixão pelo conhecimento e habilidade em conduzir a apreensão dos conceitos de forma clara e envolvente, inspirando-os ao longo de sua trajetória educacional.

Mais do que apenas um evento de honra, o Convite do Paraninfo é um momento de reafirmação dos laços de confiança e respeito mútuo entre educandos e educadores. Essa conexão especial entre as turmas de formandos e seus paraninfos certamente os impulsionará a alcançarem grandes conquistas no futuro.

Que essa celebração fortaleça ainda mais os vínculos entre alunos e professores, enquanto todos se preparam para os próximos capítulos de suas vidas com a convicção de que o apoio mútuo os levará a experiências importantes e agregadoras.