COLÉGIO META PREPARA SEUS ALUNOS PARA O FUTURO

Colégio MetaNotícias

Na última 5ª e 6ª feira, aconteceu no Colégio Meta, o Simulado-Ético Enem, para os alunos do 3º Ano do Ensino Médio.

O Enem 2017 (Exame Nacional do Ensino Médio) será realizado somente em novembro, mas  no Colégio Meta, sabemos o quanto é importante que nossos estudantes aumentem o ritmo de estudos, e pensando sempre no melhor para nossos alunos, no mês de agosto e setembro, proporcionamos a eles quatro simulados, tais quais separados pelas áreas de conhecimento, que são elas: ciência da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagens e códigos, matemática e redação.

Foram manhãs de concentração e dedicação, já que nossos alunos estão cientes da importância de que, se preparar para o Enem seja o ingresso para o Ensino Superior, seja ele público, ou particular.

Nossos alunos, terão a divulgação dos resultados de seus simulados, resultados esses, com as devidas devolutivas, deixando claro a eles suas reais dificuldades e seus pontos positivos, sendo assim, os mesmos, terão um real conhecimento de suas fragilidades, e consequentemente poderão dedicar-se para sanar todas elas, portanto poderão obter um excelente resultado!

Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pelos profissionais do Colégio, acesse o portal www.colegiometa.com ou façam uma visita. A Unidade I que está situada na rua Hermínio Steffen, nº 96, Jardim Regina e a Unidade II, na Av. Cel. Antônio Estanislau do Amaral, nº 1541 Itaici.