COLÉGIO META CELEBRA O SEU ANIVERSÁRIO DE FORMA ÍMPAR

No último dia 1º de setembro, o Colégio Meta comemorou seu aniversário de maneira memorável. A instituição, que já é referência em educação na região, celebrou seu aniversário de 29 anos com uma série de homenagens que aqueceram os corações de colaboradores, estudantes e mantenedoras.

O dia começou com uma atmosfera especial, marcada pelo aroma saboroso do café que foi servido para os colaboradores da escola em todos os intervalos do dia. Essa iniciativa demonstrou o carinho e a valorização que a equipe do Meta recebe diariamente.

Uma das principais atrações da comemoração foi a apresentação de uma música inédita, composta pelo talentoso aluno e cantor, Miguel Sales. A canção, feita especialmente para o aniversário da escola, emocionou a todos com sua letra inspiradora e melodia envolvente.

Na Unidade Itaici, a trilha sonora do evento foi marcada por interpretações no violino, adicionando um toque de afeto e elegância à celebração. Estudantes talentosos e dedicados proporcionaram uma experiência única aos presentes.

Durante o evento, também houve momentos de leitura de cartas emocionantes, escritas por estudantes das Unidades Jardim Regina e Itaici, que expressaram sua gratidão e carinho pelo Colégio.
Essas palavras tocantes reforçaram a importância do Colégio Meta na vida de seus alunos.

As mantenedoras do Colégio, Ana Caroline dos Santos da Silva, Helena Tomazeto, e Tia Piussa, também receberam homenagens especiais. Os estudantes da terceira série do Ensino Médio de Itaici presentearam essas mulheres incríveis com um belo quadro pintado artisticamente. E teve ainda um vídeo produzido por jovens da terceira série do Ensino Médio da Unidade Jardim Regina. Todas as lembranças demonstram a gratidão e admiração por essas figuras essenciais na trajetória do Colégio Meta.

Na Unidade Jardim Regina, o cantor Miguel Sales não apenas apresentou sua composição em homenagem ao Colégio, mas também agitou a galera com outras músicas, incluindo a icônica “Evidências”. O ponto alto foi quando ele puxou, à capela, o tradicional “Parabéns a Você”, acompanhado por todos os estudantes da referida Unidade. Foi um momento de união e alegria que marcou a celebração.

Comemorando 29 anos de sucesso, o Colégio Meta já planeja as festividades do próximo ano, quando completará 30 anos. As expectativas estão altas, e as comemorações prometem ser ainda mais grandiosas. O Colégio continua a desempenhar um papel fundamental na educação e formação de seus alunos, deixando uma marca indelével na comunidade e na história da cidade de Indaiatuba. Parabéns ao Colégio Meta por mais um ano de excelência educacional e dedicação à comunidade!