COLÉGIO META CELEBRA O DIA DAS CRIANÇAS DE FORMA ALEGRE E CATIVANTE

No período compreendido entre os dias 6 e 11 de outubro, as crianças da Educação Infantil, e do Ensino Fundamental anos iniciais tiveram dias repletos de atividades que preencheram o ambiente de alegria e novas descobertas.

Uma das atividades que encantou os pequenos da Educação Infantil, primeiro e segundo anos do Ensino Fundamental foi a confecção de instrumentos musicais. Com muita criatividade e a orientação de suas dedicadas professoras, eles criaram tambores, chocalhos, flautas, entre outros, que seriam usados em uma apresentação musical especial. A apresentação, protagonizada com muito afeto pelas professoras, encantou os corações das crianças. O som dos instrumentos feitos por eles próprios ecoou por todo Colégio, registrando o entusiasmo de seus encantadores criadores.

Além da música, as crianças da Educação Infantil desfrutaram de um espetáculo de mágica que as deixou boquiabertas. Entre truques e ilusões, elas saborearam pipoca e algodão doce, tornando a experiência ainda mais mágica.

As turmas do primeiro ao quinto ano tiveram a oportunidade de ir ao cinema, uma aventura que trouxe alegria e aprendizado em companhia de seus colegas de turma. Assistir a um filme juntos não é apenas uma diversão, mas também uma maneira de explorar as emoções e aprender de forma colaborativa.

Foram dias repletos de sorrisos, olhares brilhantes, curiosidade e uma profunda sensação de vitalidade. As crianças foram o centro das atenções, como merecem, e aproveitaram ao máximo cada momento. A escola não apenas proporcionou diversão, mas também experiências de aprendizado e desenvolvimento, tornando as comemorações do Dia das Crianças ainda mais especiais.

As lembranças personalizadas e distribuídas no dia 11 de outubro foram recebidas com alegria por todas as crianças, marcando um Dia das Crianças significativo e importante. As revistas para colorir para os menores e de atividades para os mais velhos prometem proporcionar momentos divertidos de descobertas e novos saberes, além de trazer memórias de um dia recheado de significado.

O Dia das Crianças é uma data especial que, graças ao esforço da escola e ao carinho das professoras, se transformou em um momento mágico de celebração da infância, do aprendizado e da alegria. Cada sorriso e brilho nos olhos das crianças é um lembrete do quão importante é proporcionar a elas experiências que as marcarão para a vida toda.