Image

A Equipe Colégio Meta centra as suas açoes no ensino de qualitativo, contextualizado, significativo e enolvente. Por isso, utiliza material didático da Eleva Educação em todos os segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio), nas suas duas Unidades, Jardim Regina e Itaici.

Estruturado em apostilas bimestrais, semestrais, ou anuais, de acordo com o segmento, o material Eleva contempla todas as ferramentas e os recursos compatíveis com a formação humana e integral dos educandos.
A Eleva Educação nasce em 2013 e já está presente em diversas instituições de ensino por todo Brasil. Em nossa região, o Colegio Meta é pioneiro, viabilizando aos seus estudantes ensino forte e eficiente, com a leveza e descontração que o ato de aprender requer.

Metodologicamente, Colégio Meta e Eleva conectam-se perfeitamente. Ambas as propostas se sustentam em pilares semelhantes, visando ao desenvolvimento das habilidades e competências necessárias ao mundo atual. Juntos, proporcionamos Educação transformadora, por meio de metodologias ativas e do protagonismo dos educandos em seus próprios processo de aprendizagem.